Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Virgem mais velha do mundo


Aos 105 anos, a secretária reformada, Clara Meadmore orgulha-se de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura. Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. Sexo envelhece, acredita.

Tive várias amizades platónicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar, afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos que mora na Cornualha, região do sudoeste da Inglaterra, explica a Globo.

Nunca teve televisão mas sempre foi apaixonada pela rádio


Para ela, o sexo sempre foi algo complicado, que lhe atrapalharia vida. Eu estava sempre ocupada a fazer outras coisas e nunca tive tempo de pensar em sexo, explica.

Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com o marido. E eu nunca me casei. Cresci numa era na qual as crianças, principalmente do sexo feminino, não eram vistas nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a defender-me e a sustentar-me, diz a ex-secretária, numa entrevista ao diário britânico Telegraph.

Aqui está a foto de
Clara Meadmore quando ainda era jovem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário