Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Piadas sem graça de natal


“Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50 reais. Qual dos três a pegou?
- Papai Noel, porque os outros dois não existem!”

“Aprendi que o homem tem quatro idades:
quando acredita em Papai Noel,
quando não acredita em Papai Noel,
quando é o Papai Noel e
quando se parece com Papai Noel.”

“O que é um “CHEFE PAPAI NOEL”?
- Aquele que só sabe encher o saco.”

Por que Papai Noel não vai mais ao Nordeste?
- Porque, na última vez que ele foi, comeram uma rena.

Duas garotinhas de oito anos conversam no quarto.
- O que você vai pedir para o Papai Noel de Natal?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B..
- OB?! O que que é isso?!
- Nem imagino, mas na televisão dizem que com OB a gente pode ir na praia, andar de bicicleta, montar a cavalo…

Você conhece o Papai Noel Paraguaio?
Na noite de Natal ele desce da chaminé com um saco nas costas e pergunta:
“Quem quer comprar brinquedo?”

Debaixo de uma árvore de natal toda iluminada, diz um cão ao outro:
- Finalmente colocaram luz no banheiro!

O bêbado entra num bar e grita:
- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!
- Você está maluco? – intervém o dono do bar.
- Nós estamos em fevereiro!
E o bêbado:
- Fevereiro?! *****… é hoje que eu apanho quando chegar em casa!

A mãe pergunta para a filha de sete anos:
- O que você gostaria de ganhar de Natal?
- Um preservativo.
- Preservativo?
- É que eu já tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário