Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

10 Maneiras para conquistar uma mulher no transito


  1. Não queira ser "cascudo", muitos homens acham que mulher não gosta de gentileza, o que as mulheres não gostam é de homem "grudento", entretanto, todas elas gostam e merecem gentilezas! Se não quiser não precisa sair e abrir a porta do carro. Faça isso sutilmente, abra a porta por dentro para que ela não precise estragar as unhas (ou arranhar a sua pintura), debruçe até o trinco interno espere até que ela chegue perto e abra pra ela, senão ela pode achar que você está apressando-a.
  2. Certifique-se que o seu carro está limpo: a impressão que ela vai ter de você é a impressão que o seu carro passa, se ele estiver organizado e limpo, ela vai achar isso de você. E o mesmo vai acontecer se o carro sujo, ela vai achar que você é um porco e até o seu cheiro vai "piorar" pra ela.
  3. Embora você não use, um espelho no pára-sol é necessário, elas podem querer retocar a maquiagem. A propósito, se ela se preocupar em retocar a maquiagem quer dizer que os passos 1 e 2 deram certo (ou que seu papo não está nem um pouco interessante), mas o momento é oportuno pra dizer que não precisa melhorar mais nada pra você.
  4. Ela está passeando e não correndo contigo. Não precisa ser uma tartaruga, só dirija sem pressa, ela pode achar que você faz tudo rapidinho, menos 90 pontos!
  5. Seja educado no trânsito, buzinar, xingar, ficar nervoso, avançar sinais, fazer ultrapassagens perigosas só vai mostrar o quão desequilibrado você pode ser.
  6. Salvo os casos dela ser "Maria-NO2", ela não está nem aí se o seu carro é potente, não precisa acelerar e esticar o motor até o máximo em cada arrancada. Se ela realmente for uma mulher que preste, ela não vai se impressionar com isso.
  7. Da mesma maneira, ela não está nem aí com o seu sistema ABS. Evite dar freiadas bruscas, lembre-se que ela se montou toda para você, você não vai querer estragar o penteado e, tampouco o humor dela, vai? Deixe-a confortável ao seu lado.
  8. Mantenha o seu tanque longe da "luz" do combustível. Segundo elas, pega mal a luz indicadora de tanque vazio estar acesa, acaba com qualquer possibilidade de uma visitinha à um Motel, pois geralmente eles são mais afastados (na cabeça delas).
  9. Hora do Tchau: a "hora to tchau" é uma espécie de cupom para próximos encontros é onde você vai saber o que esperar dela na próxima vez. Acredite, sua liberdade, na "hora do tchau", aumenta em 30% nesse momento. Se você ainda não beijou, tente beijar (não peça, só beije, elimine as possibilidades do "não"); Se você já a beijou, é a sua última chance de conseguir algo a mais ainda nesta noite, ou de mostrar que vai mandar bem quando rolar. Mas preste bem a atenção, só use sua força para intensificar a "pegada" e mesmo assim ceritifique-se que ela está gostando.Se não conseguiu nem beijar, desista, por mais que ela diga que gostou da noite, reconheça a derrota e parta pra outra.
  10. Só no caso de você não querer nunca mais comer um hot dog sequer com ela, arranque assim que ela sair do carro. Mostre que você está preocupado com a segurança dela, só arranque o carro depois que ela entrar em casa, ou no prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário